Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Natal - RN abre 367 vagas na área da Saúde

A Prefeitura de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou edital n° 002/2014 de Processo Seletivo Simplificado, para contratação temporária de profissionais que atuem na Rede de Atenção à Saúde do Município.
 
O edital foi publicado no Diário Oficial do Município e prevê a contratação de 367 profissionais de Ensino Médio e Superior, sendo 18 vagas destinadas aos candidatos com deficiência. Os salários vão até R$ 3.000,00, por jornadas semanais de 40h.
 
As vagas disponíveis são para assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico de informática, recepcionista, agente administrativo, auxiliar de farmácia, auxiliar de manutenção, auxiliar de consultório dentário, arquivista, cozinheiro, copeiro e maqueiro.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 7 de fevereiro de 2014, exclusivamente pelo site da Prefeitura (www.natal.rn.gov.br), através do preenchimento do Formulário de Inscrição.
 
Os documentos necessários à inscrição deverão ser entregues no Departamento de Saúde Coletiva da UFRN, situado na Avenida Nilo Peçanha, s/n, Petrópolis (vizinho ao HUOL), em envelope tamanho ofício, com cópia do comprovante de inscrição emitido pelo sítio da Prefeitura Municipal de Natal; Currículo profissional com originais e cópias da documentação comprobatória das atividades realizadas.
 
O certame terá como única fase a análise curricular do candidato juntamente com a apresentação da documentação exigida. O profissional selecionado deverá desenvolver suas atividades junto a Rede de Atenção a Saúde do município de Natal, prestando serviços por um período de 01(um) ano, podendo o contrato ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário