Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Apodi - RN publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Apodi, no estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria Municipal de Administração - SMA, publicou edital n° 001/2014 de processo seletivo, objetivando a contratação de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social - SEMDAS, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV- e demais serviços vinculados a esta secretaria.

Serão distribuídas 24 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, por salários de até R$ 900,00, em carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados deverão fazer suas inscrições entre os dias 6 e 7 de fevereiro de 2014, das 8h às 12h, no Centro de Treinamento Profissionalizante (rua Luís Jacinto, s/nº. Lagoa Seca).

As provas serão aplicadas na data prevista de 12 de fevereiro de 2014, no  Centro de Treinamento Profissionalizante (Rua Luís Jacinto, s/n, Lagoa Seca, Apodi/RN), das 08:00 horas às 12:00 horas.

O resultado final será divulgado no dia 20 de fevereiro de 2014, nos meios de comunicação, site da Prefeitura Municipal de Apodi, bem como no Diário Oficial dos Municípios e será afixado no Mural da Secretaria Municipal de Administração e de Desenvolvimento e Assistência Social.

O processo seletivo tem validade de 01 ano, podendo ser prorrogado por 06 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário