Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Hospital Leforte inaugura Consultórios de Pediatria

Foto: Divulgação
Área reforça o atendimento integrado oferecido pelo Hospital
 
O Hospital Leforte inaugurou um espaço exclusivo para o atendimento ambulatorial pediátrico. A nova área de consultórios contemplará o atendimento em diversas subespecialidades da Pediatria como: oncologia, cardiologia, endocrinologia, pneumologia, infectologia, urologia, entre outros.
 
A equipe de Pediatria do Leforte é coordenada pelo Dr. Fábio Bedoni, formado em cirurgia pediátrica pela USP e com MBA em Gestão de Organizações Hospitalares e Sistema de Saúde na FGV, e pela Dra. Denise Bedoni, também da USP. Já a Dra. Carla Donato, Presidente da Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica é a responsável pela área de Onco-Pediatria.
 
Frente ao número de atendimentos realizados por mês no Pronto-Socorro Infantil, cerca de 4 mil, o Hospital Leforte espera fortalecer ainda mais o vínculo com essas famílias que procuram um serviço completo e que aconteça de forma integrada seja em uma urgência ou emergência – com plantonistas 24h, seja no acompanhamento clínico – por meio do Ambulatório ou ainda, na realização das mais diversas cirurgias – com hotelaria específica, enfermagem especializada, além dos recursos de UTI Infantil e Neonatal.
 
Foto: Divulgação
 
O horário de funcionamento do ambulatório é de segunda a sexta das 8h às 12h / 14h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.
 
Divulgação: Rojas Comunicação
(11) 3675-4940 / 3873-6261

Nenhum comentário:

Postar um comentário