Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 18 de março de 2014

Prefeitura de Braganey - PR divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Braganey, Estado do Paraná, através do Instituto Brasil, publicou edital n° 01/2014 de processo seletivo, destinado ao provimento de 02 vagas para os cargos de assistente social - PAEFI e psicólogo - PAEFI (nível superior) por salário de R$ 1.983,33 por carga horária de 30 ou 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.institutobrasil.net.br, até  24 de março de 2014.

Para os candidatos que não tiverem acesso à Internet será disponibilizado um posto de inscrição na sede da Prefeitura Municipal de Braganey, no mesmo período das inscrições via internet, no horário das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, durante os dias úteis, considerando-se o horário de Brasília, onde serão disponibilizados computadores e pessoal treinado para orientação quanto à realização de inscrições.

A prova escrita será realizada provavelmente no dia 06 de abril de 2014 em local a ser definido no edital de homologação das inscrições. O gabarito preliminar será publicado no mural da Prefeitura Municipal de Braganey – PR às 08 horas do dia 07 de abril de 2014 e no site www.institutobrasil.net.br às 20 horas de 06 de abril de 2014.

O processo seletivo terá validade por 01 ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário