Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 18 de março de 2014

Prefeitura de Feijó - AC lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Feijó, município localizado a 344 km de Rio Branco, no Acre, lançou edital de processo seletivo nº. 01/2014, com a finalidade de selecionar 6 profissionais de nível superior para executar serviços pertinentes à Atenção Primária à Saúde, especialmente junto ao Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF. Os aprovados atuarão em jornadas de 20 ou 40 horas semanais, cuja remuneração pode chegar a R$ 3.000,00.
 
Cargos: Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo.
 
As inscrições serão efetuadas gratuitamente até o dia 21 de março de 2014, na Secretaria Municipal de Administração no prédio da Prefeitura, situada na Av. Plácido de Castro, 678 – Centro, em Feijó, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.
 
O certame constará de análise documental e análise curricular.
 
A análise documental será realizada, a partir do encerramento das inscrições, de até 03 dias úteis para avaliar os currículos, tendo como data limite para publicação do resultado o dia 26 de março de 2014.
 
O resultado classificatório será publicado até o dia 26 de março de 2014, no Diário Oficial do Estado e no site oficial do município.
 
O contrato administrativo de prestação de serviço terá vigência de 12 meses prorrogáveis.
 
A validade do processo seletivo será de 12 meses, prorrogáveis por mais 12 meses dependendo do interesse da administração, contado a partir da data de homologação do resultado.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial do Estado, de 17 de março de 2014, pág. 50 a 54.

Nenhum comentário:

Postar um comentário