Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 18 de março de 2014

Prefeitura de São Bento do Sul - SC abre processo seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Bento do Sul abriu processo seletivo nº. 02/2014, para contratação de profissionais de níveis fundamental e superior, destinados ao atendimento da administração direta e indireta, admitidos em caráter temporário. A carga horária do contratado será de 20 ou 40 horas semanais e a remuneração de até R$ 2.075,50.
 
Cargos: Auxiliar (Serviços, Operações e Serviços Fundação Municipal de Desportos), Professor e Especialista em Educação.
 
Interessados deverão se inscrever até o dia 25 de março de 2014, na Prefeitura de São Bento do Sul no Depto de Recursos Humanos, situada à Rua Jorge Lacerda, 75- Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.
 
Os candidatos serão avaliados por meio de escolaridade e tempo de serviço.
 
A lista com o resultado final será divulgada no site www.saobentodosul.sc.gov.br, no link Editais de RH e publicado no Diário Oficial dos Municípios.
 
O processo seletivo terá validade para o ano de 2014.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, de 17 de março de 2014, pág. 415 a 417.

Nenhum comentário:

Postar um comentário