Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 26 de março de 2014

Prefeitura de Ielmo Marinho (RN) lança edital de seleção

A Prefeitura de Ielmo Marinho, cidade localizada à 54 km de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte, lançou extrato do edital nº. 01/2014 de Processo Seletivo, para o preenchimento de 50 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.
 
Cargos: Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Odontólogo, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Agente de Endemias, Médico (Clínico Geral e Ginecologista), Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira/Copeira, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Motorista e Vigia.
 
As inscrições serão realizadas do dia 31 de março a 1º de abril de 2014, na sala do antigo posto de saúde do município, situado à rua José Camilo Bezerra, s/n – Centro – Ielmo Marinho/RN, no horário das 09h às 16h.
 
O processo seletivo será constituído de análise curricular (eliminatória e classificatória) e por meio de análise de carta de intenções (classificatória).
 
O edital contendo todas as informações encontra-se a disposição dos interessados no mural da Prefeitura Municipal e na Secretaria Municipal de Saúde.
 
Edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, de 25 de março de 2014, pág. 24 e 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário