Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 30 de maio de 2014

Após morte de amigo, homem desenvolve camisinha que promete aumentar prazer

Reprodução/ DailyMail
O método contraceptivo é composto por um adesivo de
 poliuretano em forma de “U” que envolve o pênis
Norte-americano Charles Powell irá buscar ajuda financeira para produzir produto
 
Depois de seu amigo ter morrido em decorrência do HIV, o norte-americano Charles Powell desenvolveu um novo modelo de camisinha.

Segundo ele, o preservativo é mais resistente, mais seguro e permite maior sensibilidade ao homem durante as relações sexuais.

De acordo com o inventor, o método contraceptivo é composto por um adesivo de poliuretano em forma de “U” que envolve o pênis. Há também uma espécie de tampa que é colocada na ponta do órgão masculino.
 
Segundo Powell, o dispositivo de prevenção chamado Cap Galatic oferece a solução para três problemas muito comuns que os homens têm: a falta de sensibilidade, problemas para retirar o preservativo da embalagem e para colocar.
 
― A parte superior do preservativo é mais grossa, por isso ele é mais seguro que uma camisinha normal.
 
Entretanto, segundo Jason Warriner, diretor clínico da instituição de caridade de saúde sexual Terence Higgins Trust,  o  preservativo não oferece proteção contra DSTs (doenças sexualmente transmissíveis), como a herpes, que pode ser transmitida pelo contato direto da pele.
 
― Há também o risco de que o sêmen vaze por baixo da “tampa” do dispositivo, o que deixaria dispositivo inútil.
 
A partir do domingo (1º), a empresa abrirá um fundo para investimentos com o objetivo de financiar o desenvolvimento e a aprovação do produto junto à FDA (Food Drugs and Administration).
 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário