Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 30 de maio de 2014

CIAS – MG abre vagas para o Samu em Sete Lagoas

O Consórcio Intermunicipal Aliança Para a Saúde-CIAS, unidade no município de Sete Lagoas, em Minas Gerais, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 01/2014. A finalidade é contratar 87 profissionais para as funções de Médico, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Condutor Socorrista, Radia Operador, Técnico Auxiliar de Regulação Médica (TARM), Auxiliar de Serviços Gerais, Almoxarife e Auxiliar Administrativo.
 
Os selecionados vão atuar no SAMU em Sete Lagoas, sob o regime celetista, por salários entre R$ 913,60 e R$ 2.982,21, em jornadas de trabalho de 12 a 44 horas semanais.
 
O período de inscrição será de 02 a 04 de junho de 2014, na Secretária Municipal de Saúde de Sete Lagoas, localizada à Rua Marechal Deodoro nº. 212, Centro, Município de Sete Lagoas/MG. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
A seleção será composta de duas etapas: Entrevista e Análise de Curriculum. O período provável para a realização da entrevista será de 16 a 18 de junho de 2014.
 
O prazo de validade do Processo Seletivo será de três meses, com chance de haver prorrogação por mais três meses.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário