Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 30 de maio de 2014

Prefeitura de Formiga - MG abre processo seletivo

Publicado o edital nº. 003/2014 para a realização de processo seletivo da Prefeitura de Formiga, no Estado de Minas Gerais. A seleção visa a formação de cadastro reserva para o cargo de Agente Controle de Endemias, por  salário de até R$ 765,11 em regime de trabalho de 40 horas semanais.
 
Para inscrever-se, o candidato deverá comparecer na sede administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, no Edifício Antônio Vieira, localizado à Rua Dr. Teixeira Soares, nº. 264, Centro, em Formiga - MG, no período de 02 a 06 de junho de 2014 no horário das 8h às 16h.
 
A data, local e os horários das provas serão divulgadas na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, no Edifício Antônio Vieira, localizado à Rua Dr. Teixeira Soares, nº. 264, Centro, em Formiga – MG e no site www.diariomunicipal.com.br/amm-mg.
 
A validade do processo seletivo será de 01 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

Edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, de 29 de maio de 2014, pág. 32 a 34.
 
Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário