Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 30 de maio de 2014

Escola de Saúde Pública do Ceará lança edital de processo seletivo

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP) lançou edital de processo seletivo nº. 46/2014 para profissionais das áreas da saúde, educação ou ciências agrárias, para atenderem as demandas dos planos de Vigilância em Saúde Ambiental, dos Cursos Livres em Vigilância Epidemiológica e o plano de Qualificação e Atualização em Vigilância Sanitária por meio do Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde – CEVIG da Escola de Saúde Pública do Ceará – ESP, com objetivo de formar profissionais capacitados para responder às necessidades dos municípios e regiões de saúde do Estado do Ceará.
 
A seleção será utilizada para convocar os candidatos em caráter temporário. Os bolsistas deverão ter formação superior especificamente nas áreas da saúde, atuando em regime de trabalho de 40 horas semanais, por subsídios de até R$ 2.640,00.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site www.esp.ce.gov.br, até o 3 de junho de 2014.
Os candidatos serão avaliados em duas etapas, 1º habilitação de Currículo, 2º Memorial descritivo entrevista, que podem ser feitas até 3 de junho de 2014, pelo site: www.esp.ce.gov.br.

O resultado preliminar será divulgado provavelmente no dia 04 de junho de 2014.
 
O certame terá validade de 01 ano para efeito de convocação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data de sua homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário