Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 2 de maio de 2014

Concurso Prefeitura de Araçatuba - SP 2014

A Prefeitura de Araçatuba, no estado de São Paulo, publicou edital de Processo Seletivo n° 01/2014, com a intenção de ocupar 115 vagas, mais formação de cadastro de reserva, para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE) (nível fundamental). O salário é de R$ 747,69 por carga horária de 40h semanais.

A organização e realização do processo seletivo estão sob a responsabilidade da Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto – Faperp.

As inscrições serão recebidas na internet, no período das 09h de 06 de maio até 29 de maio de 2014, no endereço eletrônico www.concursosfaperp.com.br. Os candidatos deverão efetuar o pagamento da importância referente à taxa de inscrição nos valores de R$ 20,00.

As provas objetivas estão previstas para 15 de junho de 2014. O Edital de convocação para as provas objetivas contendo os locais e horários de prestação das provas será publicado, na data provável de 06 de junho de 2014, no Diário Oficial do Município, no mural do Paço Municipal e no sítio da Faperp, www.concursosfaperp.com.br.

O processo seletivo terá prazo de validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal, a contar da data de publicação de sua homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário