Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 2 de maio de 2014

Prefeitura de Aguaí - SP realiza concurso público

A Prefeitura de Aguaí, no estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições para o concurso público nº. 001/2014, que visa a contratação efetiva de 165 profissionais. As oportunidades são para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 3.127,37, por jornada de 20 a 44 horas semanais.
 
As inscrições  poderão ser realizadas no período de 14 de abril a 08 de maio de 2014, no site http://www.sigmarh.com.br. A taxa é de R$ 38.
 
A seleção constará de prova prática e prova objetiva. A prova objetiva para todos os Empregos será realizada no dia 25 de maio de 2014. O local e horário das provas serão publicados em 16 de maio de 2014, no jornal “Correio”, afixado na Prefeitura, à Av. Olinda Silveira Cruz Braga, 215, Pq. Interlagos, Aguaí/SP. Também em caráter meramente informativo na internet, pelos sites www.sigmarh.com.br e www.aguai.sp.gov.br.
 
A classificação final será publicada no Quadro de Aviso da Prefeitura Municipal de Aguaí e divulgada no site www.aguai.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário