Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 2 de maio de 2014

Concurso Polícia Civil - SP 2014 - Auxiliar de Necropsia

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio do edital nº. ANp 2/2013, promove concurso público destinado ao preenchimento de 145 cargos vagos de Auxiliar de Necropsia, que exigem nível médio. Os aprovados receberão subsídios de até R$ 3.256,40, para uma jornada de 40 horas semanais.
 
Interessados, deverão se inscrever exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br, no período das 10 horas de 05 de maio às 16 horas de 06 de junho de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 42,61.
 
O candidato deverá indicar, obrigatoriamente, na ficha de inscrição, a cidade em que deseja realizar a prova preambular, que poderá ser em Araçatuba; Bauru; Campinas; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo; ou em Sorocaba.
 
O concurso será realizado por meio de 4 etapas: prova preambular; aptidão psicológica - PAP; aptidão física - PAF; e comprovação de idoneidade e conduta escorreita, mediante investigação social.
 
A prova preambular está prevista para ser aplicada no dia 20 de julho de 2014, em locais e horário a serem divulgados oportunamente.
 
A validade do concurso público será de dois anos, prorrogáveis uma única vez por igual período.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo, de 13 de dezembro de 2013, pág. 177 a 180. Todas as informações do certame também podem ser lidas na página da Vunesp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário