Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 7 de maio de 2014

Estátua viva: Doença rara enrijece músculos de mulher e provoca dores insuportáveis

De acordo com
Lindsay, ela foi diagnosticada com uma desordem neurológica rara e incurável
que provoca o enrijecimento dos músculos de todo o corpo, fazendo com que
funções básicas como comer e respirar sejam impossíveis de serem realizadas
Lindsay sofre da Síndrome de Stiff Person
Lindsay Clarke, de 33 anos, precisa de ajuda para respirar
 
Lindsay Clarke, de 33 anos, não consegue sair da cama por causa de uma doença rara que faz seus músculos enrijecer. Por causa do problema, Lindsay sofre com dores insuportáveis e não consegue se mexer e precisa de uma máscara de oxigênio para respirar. As informações são do site Daily Mail.
 
De acordo com Lindsay, ela foi diagnosticada com uma desordem neurológica rara e incurável que provoca o enrijecimento dos músculos de todo o corpo, fazendo com que funções básicas como comer e respirar sejam impossíveis de serem realizadas.
 
― No principio sofria com espasmos apenas nas minhas pernas. Com o passar do tempo, eles foram subindo e hoje afetam meu rosto, cérebro e sistema respiratório.
 
Os espasmos que Lindsey sofre podem ser muito violentos e, algumas vezes, acabam quebrando ossos de seu corpo.
 
A jovem agora espera que um tratamento nos Estados Unidos possa curar, ou pelos menos, aliviar os sintomas da doença.

― Em Colorado existem alguns tratamentos que podem me ajudar. Não é nada garantido, eles ainda estão em ensaios clínicos, mas pelo menos é uma esperança.
 
Ainda assustado e triste o marido de Lindsay, Jason Clark, de 34 anos, procurou diversos hospitais na Inglaterra que pudessem ajudar a situação de sua mulher, mas nenhum respondeu às suas solicitações.

 ― Não posso ficar sentado e ver minha esposa morrer. Ela sempre foi muito teimosa e eu espero que continue sendo para não deixar que a doença a vença.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário