Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 7 de maio de 2014

Prefeitura de Pinhão - PR lança edital de processo seletivo

O Município de Pinhão, Estado do Paraná, através do Instituto Saber, publicou edital de processo seletivo n° 001/2014, com o fito de preencher 84 vagas para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de endemias (nível fundamental), por salário de R$ 724,00, em carga horária de 40h semanais.

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br, solicitada no período de 07 de maio até o dia 21 de maio de 2014. O valor de inscrição será de R$ 30,00.

A prova escrita será realizada no dia 1º de junho de 2014 em local e horário a ser definido no edital de homologação das inscrições. O gabarito será divulgado na data prevista de 1º de junho de 2014, às 21 horas.

A validade do certame será por 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período à critério da Administração Municipal, sendo a contratação por tempo indeterminado, ou seja, enquanto durar o Programa de Saúde da Família -PSF do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário