Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 7 de maio de 2014

Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS abre seletivo

O edital nº 08/2014 de Processo Seletivo publicado pela Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no estado do Rio Grande do Sul, avisa a necessidade de contratar profissionais para trabalhar no cargo de Cuidador Social (nível superior ou médio), por salário de R$ 724 em jornada de trabalho de 40 horas semanais. São 05 oportunidades para graduados em Magistério ou Pedagogia.
 
As inscrições serão recebidas pelo Setor de Atendimento ao Cidadão, junto à sede do Município, sito na Av. Borges de Medeiros, nº 456, até às 18h de 13 de maio de 2014. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
Os inscritos serão avaliados por Análise Curricular, em que vai ser levada em consideração formação acadêmica, experiência na área e participação em cursos, seminários, congressos, oficinas e palestras de cada candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário