Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 29 de maio de 2014

Marinha do Brasil lança concurso para o Colégio Naval

A Marinha do Brasil, por meio da sua Diretoria de Ensino (DEnsM) está realizando concurso público de admissão ao Colégio Naval (CPACN), destinado ao preenchimento de 230 vagas.
 
As inscrições estão previstas para acontecer de 09 de junho a 28 de julho de 2014. Os candidatos deverão acessar os endereços www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br, ou se dirigir a um dos locais de inscrição listados no edital.
 
As provas escritas serão aplicadas em endereço, data e horários a serem ainda definidos. A partir de 05 de novembro de 2014 será divulgada a lista dos candidatos aprovados nas provas escritas e chamados para a realização dos Eventos Complementares do certame.
 
Para conferir o edital completo, acesse www.ensino.mar.mil.br ou, www.ingressonamarinha.mar.mil.br. O documento resumido também foi publicado no Diário Oficial da União em 28 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário