Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 29 de maio de 2014

Secitec - MT abre processo seletivo para contratação de professores

A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso (Secitec - MT) abriu edital n° 002/2014/SECITEC, para realização de processo seletivo para contratação de 35 professores da Educação Profissional e Tecnológica, para os semestres letivos de 2014/2015, bem como para a formação de cadastro de reserva – CR..

Há vagas para docentes de várias áreas de formação, entre as quais: Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Administração e diversas outras. Os candidatos selecionados devem atender as Escolas Técnicas Estaduais de Educação Profissional e Tecnológica de Alta Floresta, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Sinop e Tangara da Serra. A remuneração pode chegar a R$ 5.572,96 e a jornada de trabalho será de 20, 30 ou 40 horas semanais.
 
O Formulário de Inscrição estará disponível no sítio www.secitec.mt.gov.br no período de 29 a 30 de maio de 2014. As inscrições podem ser feitas nos endereços informados no edital, que pode ser conferido tanto no site da Secitec, quanto no Diário Oficial do Estado, de 27 de maio de 2014, a partir da página 18.
 
No ato da inscrição o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida e cópia autenticada dos seguintes

documentos: Diploma e Histórico Escolar do curso superior e Pós-Graduação (se for o caso); Cédula de identidade ou documento equivalente válido em todo o território nacional; CPF; Curriculum Lattes e documentos comprobatórios de todos os títulos em 1 (uma) via; e Comprovação de experiência profissional (cópia da Carteira Profissional e/ou cópia do(s) Contrato(s) de Trabalho),
caso haja.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova de Títulos/Entrega de Currículo e Entrevista. O resultado final está previsto para sair em 09 de junho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário