Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 29 de maio de 2014

Prefeitura de Naviraí - MS abre processo seletivo

Divulgado o edital nº. 01/2014 para a realização de processo seletivo, da Prefeitura de Naviraí, no Estado de Mato Grosso do Sul. A seleção visa à contratação de profissionais de níveis médio e superior, por prazo determinado, nas funções de Odontólogo II (2) e Auxiliar em Saúde Bucal (1) para atuar na Estratégia Saúde da Família (ESF).  A remuneração pode chegar a R$ 3.452,24.
 
As inscrições serão recebidas de forma gratuita na Gerência Municipal de Saúde, na sala de Saúde Bucal, situada na Avenida Amélia Fukuda nº 100, centro, Naviraí - MS, nos dias 29 e 30 de maio de 2014, nos horários de 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.
 
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: Ficha de inscrição disponibilizada no ato, pela Comissão, devidamente preenchida e assinada; Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto; Cópia do CPF e Cédula de identidade do CRO, com apresentação do original; Prova de quitação das obrigações militares e eleitorais, compreendendo-se, neste último, cópia autenticada do título eleitoral e do comprovante da última eleição ou certidão de quitação eleitoral obtida no site do TSE.
 
Os candidatos serão avaliados por meio de entrevista, prova de títulos e análise de currículo.
 
Os locais e horários de realização da entrevista constarão em edital específico que será publicado no órgão oficial de imprensa do município, no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e no mural da Gerência Municipal de Saúde.
 
O processo seletivo será válido pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.
 
Edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, de 28 de maio de 2014, pág. 30 a 33.

Nenhum comentário:

Postar um comentário