Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 29 de maio de 2014

Prefeitura de Nova Trento - SC divulga edital da seleção 006/2014

A Prefeitura de Nova Trento, cidade localizada a 80 km de Florianópolis, em Santa Catarina, abre inscrições para realização do processo seletivo nº. 06/2014,  destinado à contratação de profissionais de níveis fundamental, médio e superior. A seleção oferece 37 vagas de trabalho, por salários que podem chegar a R$ 5.909,58, mais abono, variável de acordo com o cargo ocupado.
 
Cargos: Assistente Social, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Médicos de várias especialidades, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Manutenção e Conservação, Enfermeiro, Estagiário – para atuar na Delegacia Polícia Municipal, Fiscal de Obras, Técnico de Enfermagem, Professor de Bandas e Fanfarra, Motorista, Operador de Máquinas e Auxiliar de Serviços Gerais. 
 
As inscrições serão recebidas no período de 02 a 27 de junho de 2014, no horário das 08h30 às 17h no prédio da prefeitura Municipal de Nova Trento, situada na Rua Santo Inácio, nº 126, Centro, Nova Trento/SC.
 
No ato da inscrição o candidato deverá fornecer cópias dos documentos a seguir:
  • Carteira de Identidade;
  • Cartão do CPF;
  • Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
  • Certificado de Reservista (masculinos);
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
  • Atestado de Frequência (para os cargos de Estagiário);
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Diploma de Conclusão do Ensino Superior;
  • Diplomas/Certificados de Pós-Graduação: stricto sensu (doutorado), stricto sensu (mestrado), lato sensu ou especialização.
A seleção dos candidatos se efetivará mediante processo específico que se constituirá em prova objetiva para todos, prova prática e prova de títulos para algumas vagas oferecidas.
 
As provas objetivas serão realizadas por todos os candidatos inscritos no dia 06 de julho do presente ano, na Escola de Ensino Fundamental Professor Francisco João Valle, na Rua Francisco Dalsenter, nº 36, Bairro Trinta Réis, no Município de Nova Trento/SC.
 
A validade do processo seletivo será de dois meses.
 
O edital encontra-se publicado no site da Prefeitura de Nova Trento (http://www.novatrento.sc.gov.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário