Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 29 de maio de 2014

Prefeitura de Rio Branco - AC abre vagas para médicos

A Prefeitura de Rio Branco, no Acre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tornou público o edital SEMSA nº 01/2014 de concurso público simplificado, objetivando a contratação de médicos por tempo determinado para compor a equipe das unidades básicas de saúde. O certame será executado pela Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco - SEMSA.

São oferecidas 22 vagas na função de Médico Clinico Geral, os candidatos aprovados exercerão a profissão com a carga horária de 40 horas semanais, e receberão o salário de R$ 1.865,16, mais gratificação de R$ 4.500,00.

As inscrições devem ser realizadas em horário comercial, no período de 26 a 30 de maio de 2014, no Departamento de Gestão de pessoas da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco, sito à Avenida Ceará nº 3.367 - Bairro Abrão Alab, não será cobrado taxa de inscrição.

Para se inscrever o candidato tem que preencher a ficha de inscrição que está disponível no site (www.pmrb.ac.gov.br).

Os candidatos serão avaliados por prova de Títulos, Curriculum Vitae que deverá ser entregue junto com os títulos no ato da inscrição. O resultado final será divulgado no Departamento de Gestão de Pessoas da SEMSA, no Diário Oficial do Estado e no site oficial da Prefeitura de Rio Branco, datas à divulgar.

O certame terá validade de um ano e pode ser prorrogado por mais um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário