Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 21 de maio de 2014

Prefeitura de Guarulhos - SP realiza processo seletivo

A Prefeitura de Guarulhos, no estado de São Paulo, por meio do Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM, lançou edital n° 10/2014-SAM01 de processo seletivo para preenchimento de 23 vagas, na função de Agente Comunitário de Saúde (nível fundamental). O salário é de R$ 1.034,70 em carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados deverão fazer suas inscrições através do site www.ibamsp-concursos.org.br, até 27 de maio de 2014. A taxa é de R$ 32,00.

A aplicação da Prova Objetiva está prevista para 08 de junho de 2014 e será realizada na cidade de Guarulhos – SP. A aplicação da prova na data prevista dependerá da disponibilidade de locais adequados à realização da mesma e será publicado em Edital de Convocação no Diário Oficial do dia 30 de maio de 2014.

As informações referentes ao Processo Seletivo Público poderão ser obtidas no site www.ibamspconcursos.org.br e www.guarulhos.sp.gov.br, ou pelo Diário Oficial do Município de Guarulhos.

O prazo de validade deste certame é de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário