Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 21 de maio de 2014

Concurso Saúde da Polícia Militar de Minas Gerais

A Polícia Militar de Minas Gerais divulgou as inscrições do concurso púbico para 115 vagas para cargos da área de saúde dentro da corporação. O concurso é de nível superior e o salário é de R$ 5.446,80.

As vaga são para o cargo de 2º tenente, sendo específicas para os seguintes profissionais: enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico (análises clínicas), fisioterapeuta, fisioterapeuta (fisioterapia respiratória), anestesiologista, cirurgião geral, cirurgião plástico, cirurgião vascular, clínico, ginecologista, urologista, ortopedista, pediatra, neurocirurgião, psiquiatra, cirurgião dentista e cirurgião dentista com as especialidades: prótese dentária, endodontia, cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial, ortodontia e odontologia para pacientes com necessidades especiais.

As inscrições podem ser feitas do dia 30 de abril a 29 de maio. A taxa de inscrição é de R$ 130.

As provas estão previstas para os dias 6 e 7 de julho. Ainda haverá exames biofísicos e avaliação de títulos antes do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário