Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 21 de maio de 2014

Prefeitura de Joinville - SC abre vagas para médicos

A Prefeitura de Joinville, no estado de Santa Catarina, através da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, abriu edital nº 03/2014 de processo seletivo, para provimento de cargos em caráter temporário, do Quadro Único do Pessoal da Administração Direta e Indireta da Prefeitura, autarquias e fundações e Hospital Municipal São José, na área da Medicina. Serão contratados Médicos das mais diversas especialidades.

A remuneração varia entre R$ 58,36 por hora-plantão e R$ 8.613,06, de acordo ao desempenho que pode ser cumprido em 120h ou 220 horas de trabalho por mês.

As inscrições devem ser efetuadas pelo site www.joinville.sc.gov.br, até 18 de junho de 2014, de forma gratuita.

O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da Secretaria de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal de Joinville. Os inscritos serão avaliados por meio de Análise de Títulos.

O certame terá validade de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário