Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 21 de maio de 2014

Processo seletivo Prefeitura de Bom Jardim da Serra - SC

A Prefeitura de Bom Jardim da Serra, no estado de Santa Catarina, abriu edital n° 03/2014 de processo seletivo, com a intenção de preencher 25 vagas para contratações imediatas e formar cadastro reserva em empregos que exigem ensino fundamental, técnico ou superior. A carga horária varia de 20, 30 e 40 horas semanais.

São reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais, 5%  das vagas, por cargo oferecido, cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras, na forma do artigo 37, inciso VIII da Constituição Federal.

As vagas são para funções de Mecânico, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Motorista de Caminhão, Operador de Máquinas II, Operador de Máquinas III, Psicólogo e Técnico em Enfermagem.

As inscrições vão de 21 a 27 de maio de 2014 e devem ser feitas no site www.infinityprovas.com.br. A inscrição será gratuita.

A prova escrita será realizada provavelmente em 1º de junho de 2014, com início às 9h e término às 12h, em local a ser divulgado. Os gabaritos das provas escritas serão disponibilizados via internet, no site www.infinityprovas.com.br no dia 02 de junho de 2014. Haverá Prova Prática para algumas funções.

O processo seletivo terá validade de 06 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário