Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 21 de maio de 2014

Prefeitura de Ouro Preto – MG realiza processo seletivo

O Município de Ouro Preto, em Minas Gerais, por iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Cidadania, publicou o edital 05/2014 para realização de processo seletivo simplificado, com o objetivo de contratar profissionais para ocupação das seguintes funções:
 
Agente administrativo de CRAS, Assistente Social de CRAS/CREAS, Auxiliar de Cuidador/Educador (Abrigo – Casa Lar), Coordenador de Programas Sociais, Cuidador/Educador (Abrigo – Casa Lar), Facilitador de Oficinas de convívio por meio da arte e cultura, Facilitador de Oficinas de convívio por meio do esporte e lazer, Facilitador de Oficinas de formação técnica geral, Nutricionista do CREAS, Orientador Social, Pedagogo de CRAS, Psicólogo de CRAS/CREAS, Técnico em Edificações e Terapeuta Ocupacional de CRAS.
 
Podem participar do certame candidatos de todos os níveis escolares. Os 56 contratados irão atender os mais diversos Programas, Projetos e Serviços Socioassistenciais instituídos no Município, percebendo salário que poderá chegar a até R$ 3.291,60
 
O período das inscrições será de 21 a 26 de maio de 2014, por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição disponibilizada no Site Oficial da Prefeitura Municipal de Ouro Preto (www.ouropreto.mg.gov.br). 
 
A seleção consistir-se-á na Análise Curricular, Prova e Entrevista. As Provas serão aplicadas no dia 15 de junho de 2014, com início às 9h e término às 11h. A Classificação Final está prevista para ser divulgada no dia 19 de agosto.
 
O edital completo está disponível no site da Prefeitura, seção de "Concursos Públicos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário