Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 21 de maio de 2014

Processo seletivo Prefeitura de Itiquira - MT

Foi divulgado edital n° 002/2014 de processo seletivo da Prefeitura de Itiquira, no estado de Mato Grosso, com a finalidade de preencher 125 vagas de trabalho. Desse total, 13 são para pessoas com necessidades especiais. As vagas ofertadas são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, por salários variados de R$ 678,00 a R$ 7.234,70 para jornadas semanais de 30h ou 40h semanais.
 
As vagas são para os empregos de Médico, Professor, Auxiliar de Educação Infantil, Monitor de Esportes, Técnico em Enfermagem, Técnico em Raio X, Auxiliar de Conservação de Vias Publica, Coletor de Lixo, Jardineiro, Motorista, Servente de Pedreiro e Pedreiro.
 
As inscrições para o Edital nº 002/2014 se iniciará no dia 26 de maio e terá seu encerramento em 03 de junho de 2014, devendo ser realizadas pessoalmente na sede da Prefeitura Municipal em Itiquira e na Sub  Prefeitura em Ouro Branco do Sul. Todos os candidatos serão isentos de taxa de inscrição.
 
Serão aplicadas provas objetivas para todos, assim como prova prática para Auxiliar de Educação Infantil, Monitor de Esportes, Técnico em Enfermagem e Motorista. Também será aplicada prova de títulos para cargos de nível superior e de aptidão física para Auxiliar de Conservação de Vias Públicas e Coletor de Lixo.
 
As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas provavelmente em 22 de junho de 2014, no período matutino, das 08h às 11h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível no mural da Prefeitura e no seguinte endereço eletrônico: www.itiquira.mt.gov.br.
 
O gabarito será divulgado na data provável de 23 de junho de 2014.
 
O processo seletivo simplificado terá prazo de validade de um ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário