Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 21 de maio de 2014

UFRN abre seletivo para Professores

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte publicou o edital nº 9/2014 de Processo Seletivo para contratação de 19 Professores Substitutos. A jornada de trabalho será de 20 ou 40 horas semanais, por salário que pode chegar a R$ 5.022,65. As oportunidades podem contemplar Professores que tem aperfeiçoamento, especialização, mestrado e doutorado.
 
As inscrições podem ser feitas até 28 de maio de 2014, com taxa de inscrição de R$ 13, nas Secretarias onde são oferecidas as vagas de ensino.
 
O período de seleção se dará pelo período de 02 a 06 de junho de 2014.
 
As vagas são disponíveis para as seguintes disciplinas: Escolas de Ciências e Tecnologia, Agrícola de Jundiaí, Música, Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi, Núcleo de Educação da Infância, Departamentos de Direito, Educação, História, Ciências Sociais e Humanas, Engenharia Civil, Engenharia da Computação e Automação, Engenharia Química, Práticas Educacionais e Currículo, Ciências Contábeis, Ciências da Informação9, Análises Clínicas e Toxicológicas, Enfermagem, Fonoaudiologia, Nutrição, Medicina Clínica, Odontologia, Educação Física, Infectologia, Antropologia, Artes, História, Línguas e Literaturas Estrangeiras Modernas, Psicologia, Demografia e Ciências Atuariais, Matemática, Estatística, Biofísica, Morfologia, Biologia Celular e Genética, Microbiologia e Parasitologia, Fundamentos e Políticas da Educação, Oceanografia e Limnologia.
 
Será de um ano a validade do certame.
 
Edita completo consta no Diário Oficial da União, edição de 19 de maio de 2014, a partir da página 98.

Nenhum comentário:

Postar um comentário