Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 15 de maio de 2014

Prefeitura de Maués - AM abre processo seletivo

Foi divulgado edital nº 003/2014 de processo seletivo para a Prefeitura de Maués, no estado do Amazonas. O edital foi divulgado por meio do Diário Oficial dos Municípios do Amazonas e informa a abertura de 144 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, sendo que 5% das vagas serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

Os salários vão de R$ 724,00 a R$ 1.604,30, por jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

As chances são para os cargos de Psicólogo, Assistente Social, Nutricionista, Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Municipais, Vigia, Motorista Fluvial, Cozinheira/Merendeira, Operador de Máquinas Pesadas e Técnico em Elétrica de Autos e Máquinas Pesadas.

As inscrições serão realizadas entre os dias 17 e 24 de maio de 2014, no Prédio da Secretaria Municipal de Educação, Estrada dos Moraes, 586, Centro de Maués.

O certame terá Análise de Curriculum Vitae, de caráter classificatório para todos os cargos. O resultado preliminar das avaliações será divulgado no dia 02 de junho de 2014 e o resultado final no dia 05 de junho, às 17h, no site www.maues.am.gov.br, no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, sede da Prefeitura Municipal, na Câmara Municipal e na Secretaria Municipal de Educação.

A validade do certame será de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário