Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 15 de maio de 2014

Prefeitura de Boca do Acre - AM lança edital de processo seletivo

No município de Boca do Acre, no estado do Amazonas, a Prefeitura divulgou por meio da Secretaria Municipal de Saúde  (SEMSA) o edital de processo seletivo. A iniciativa visa a contratação em caráter temporário de 195 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, por salários que variam de R$ 750,00 a R$ 12.000,00.
 
As chances são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (100), Agente de Endemias (30), Auxiliar de Laboratório (5), Técnico em Laboratório (5), Técnico em Enfermagem (5), Técnico em Prótese Dentária (1), Técnico de Higiene Dental (5), Técnico em Radiologia (2), Cirurgião Dentista (5), Psicólogo (2), Assistente Social (6), Farmacêutico-Bioquímico (5), Fisioterapeuta (4), Fonoaudiólogo (1), Nutricionista (2), Enfermeiro (8) e Médico (9).
 
As inscrições deverão ser feitas presencialmente entre os dias 19 e 30 de maio de 2014, na Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), Av. Coronel Assunção Neto, s/n, Platô do Piquiá, na cidade de Boca do Acre/AM.

Todos os inscritos serão submetidos a avaliação de títulos.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, a contar da data de publicação do edital de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário