Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 9 de junho de 2014

Concurso Prefeitura de Embu das Artes

A Prefeitura de Embu das Artes, no estado de São Paulo, lançou o edital nº 05/2014 de processo seletivo, com a finalidade de ocupar 36 vagas disponíveis para candidatos de nível médio e superior. Os contratados irão trabalhar em regime de prestação de serviços, com jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais, por salário de até R$ 1.600,00.
 
As funções oferecidas no certame são Articulador Juvenil,  Agente Cadastrador, Instrutor de Informática, Oficineiro de Artes de Mosaico,  Oficineiro de Grafite e Desenho,  Oficineiro de Teatro, Oficineiro de Dança, Oficineiro de Trabalhos Manuais, Instrutor de Violão, Oficineiro de Corte e Costura,  Cuidador em Saúde,  Educador Social, Arte Educador e Orientador Pedagógico.
 
O período de inscrição está aberto de 09 de junho até às 22h de 24 de junho de 2014, pelo site da organizadora do seletivo, no www.zambini.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 48,90.
 
A Prova Objetiva que vai selecionar os inscritos será aplicada provavelmente em 20 de julho de 2014. O gabarito será informado em 21 de julho e o resultado final será publicado em 1º de agosto de 2014.
 
O edital do certame está disponível integralmente nos sites www.zambini.org.br e www.embudasartes.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário