Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 9 de junho de 2014

Fundação de Serviços de Saúde de Dourados - MS

A Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (Funsaud), cidade que fica a 225 quilômetros de Campo Grande, prorrogou as inscrições do processo seletivo simplificado para 180 vagas temporárias. Os salários variam de R$ 801 a R$ 2.520.

Segundo o presidente da Funsaud, Fábio José Judacewski, a princípio, serão contratados 180 profissionais para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e Hospital da Vida. Entretanto, outros classificados serão chamados posteriormente. Ao todo, o número de contratados deve chegar a 480, de acordo com Judacewski.

Para nível superior, há vagas para analista de controle interno, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista e psicólogo.

Os cargos de nível médio com curso técnico na área são para técnico de enfermagem, técnico em edificação predial, técnico em farmácia, técnico em imobilização ortopédica, técnico em radiologia e técnico em segurança do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário