Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 9 de junho de 2014

Concurso Prefeitura de Marumbi - PR: vagas Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Marumbi, no Paraná, publicou edital nº 02/2014 de concurso público, dispondo de 06 vagas para o emprego de Agente Comunitário de Saúde, por salário de R$ 724,00, em jornada de 40 horas semanais de trabalho.
 
O interessado que deseja participar do certame deve ter concluído o ensino médio e residir no município há mais de  três anos.
 
A inscrição poderá ser efetuado a partir das 10 horas do dia 11 de até às 23hs 59min do dia 26 de junho de 2014, somente via internet, nos sites www.fauel.org.br e www.prefmarumbi.com.
 
O candidato que não tiver acesso à internet poderá realizar a inscrição na Biblioteca Municipal, das 09 as 11h e das 14 a 17h.
 
O inscrito deverá efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 50,00, até o dia 27 de junho de 2014.
 
A Prova Objetiva será realizada em Marumbi na data provável de 27 de julho de 2014, em local e horário a serem divulgados em Edital Específico.
 
O concurso público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado, por igual período.
 
O candidato deverá acompanhar a publicação de todos os atos, nos sites www.fauel.org.br e www.prefmarumbi.com, no Órgão Oficial do Município e edital da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário