Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 30 de junho de 2014

Concurso Prefeitura de São Jorge do Patrocínio - PR

A Prefeitura de São Jorge do Patrocínio, no estado do Paraná, lançou o edital de concurso público nº 001/2014, que oferece 22 vagas para os níveis fundamental, médio e superior, por salários de até R$ 4.565,38, em carga horária de 40 horas semanal. A elaboração e execução do certame ficarão sob a responsabilidade da Empresa RUFFO - Assessoria em Administração Pública e Empresarial LTDA – ME.

As oportunidades são para os seguintes cargos: médico plantonista, fonoaudiólogo, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro agrônomo, assistente social, psicólogo, arquiteto, professor (20h e de educação infantil 40h), técnico em enfermagem, fiscal de meio ambiente, oficial administrativo, auxiliar administrativo, agente comunitário de saúde, agente de combate as endemias, operador de máquina rodoviário, motorista, tratorista, mecânico, servente de serviços gerais (sexo masculino) e auxiliar de serviços gerais (sexo feminino).

As inscrições devem ser feitas no período de 01 a 31 de julho de 2014, das 08h às 12h e das 14h às 17h, no prédio do Terminal Rodoviário de São Jorge do Patrocínio, situado à Avenida Carlos Spanhol, esquina com o prédio da Prefeitura, Centro, CEP: 87.555.000, ou pelos Correios. O pagamento da taxa de inscrição será recolhido via depósito bancário IDENTIFICADO e/ou transferência eletrônica em Conta Corrente, junto ao BANCO ITAÚ, agência 5225 - c/c nº. 00847-2; e no BANCO DO BRASIL, agência 8274-0, c/c nº 18.481-0, em nome da Prefeitura Municipal de São Jorge do Patrocínio - PR.

A realização das provas está prevista para 31 de agosto de 2014, no município de São Jorge do Patrocínio – Paraná. No edital de homologação das inscrições, será divulgado o local e o horário para a aplicação das provas objetivas.

O resultado das provas, dos títulos e demais atos referentes a este concurso público serão divulgados no Órgão Oficial do Município, Jornal Umuarama Ilustrado, no painel de editais da prefeitura e nos sites www.ruffoconcursos.com.br/ e  www.sjpatrocinio.pr.gov.br.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogável uma única vez por igual período, a contar da publicação do resultado oficial final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário