Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 30 de junho de 2014

Prefeitura de Rio Branco - AC abre processo seletivo

A Prefeitura de Rio Branco, no estado do Acre, lançou edital nº 05/2014 de processo seletivo. O certame, a ser executado pela Secretaria Municipal de Educação de Rio Branco – AC / SEME, visa preencher 17 vagas nas funções de nutricionista e professor (Creche, Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) Atendimento Especializado – AEE, Mediador e Libras). Os candidatos aprovados exercerão a profissão em jornada de trabalho de 25, 30 ou 40 horas semanal e receberão salários de até R$ 2.981,04.

Os interessados deverão se inscrever, gratuitamente, no período de 01 a 04 de julho de 2014, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, na Escola Municipal do Servidor, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 2061, Bairro Bosque.

No ato da inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, entregar em envelope único, os seguintes documentos:
  • Fotocópia de Comprovante de Escolaridade (apresentação do original para conferência), conforme exigido para cada cargo pretendido. Só será aceito fotocópia de comprovante de escolaridade expedido por instituição de Ensino reconhecida pelo MEC;
  • Fotocópia do Documento Oficial de Identidade com foto (apresentação do original para conferência);
  • Fotocópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF (apresentação do original para conferência);
  • Curriculum Vitae com cópias dos certificados (apresentação do original para conferência).
A seleção dar-se-á por meio de análise curricular.

O resultado final e a convocação dos classificados serão publicados no site www.riobranco.ac.gov.br, no mural da SEME e no Diário Oficial do Estado, na data provável de 10 de julho de 2014.

O prazo de validade do processo seletivo será até 30 de dezembro de 2014, podendo ser prorrogado até a conclusão do ano letivo.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial do Estado, edição de 27 de junho de 2014, pág. 60 a 63.

Nenhum comentário:

Postar um comentário