Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 30 de junho de 2014

Prefeitura de Várzea do Poço - BA abre seletivo através do REDA

A Prefeitura de Várzea do Poço, na Bahia, informa que foi publicado o edital nº 02/2014 de processo seletivo, destinado ao preenchimento de vagas temporárias, além da formação de cadastro reserva, na área da saúde. Os aprovados farão parte do quadro de servidores municipais, sob o Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.

São ofertadas 21 vagas para contratações imediatas, todas voltadas para candidatos de nível superior, nos cargos de Assistente Social, Farmacêutico, Dentista PSF, Enfermeiro PSF, Psicólogo, Psiquiatra, Médico Plantonista Hospital, Médico PSF e Médico Autorizador de AIH. O vencimento pode chegar a R$ 8.232,32, em jornadas que variam de 08 a 40 horas semanais.

Inscrições
As inscrições presenciais ficarão abertas até 27 de junho de 2014, no horário das 09h às 12h e das 13h30 às 16h, no posto de inscrição (antigo prédio da Secretaria de Educação), localizado na Rua Durval Gama s/n, Centro – Várzea do Poço /BA.

Quem deseja efetuar a inscrição pela internet, poderá fazê-la entre os dias 30 de junho a 10 de julho de 2014, mediante o preenchimento do Requerimento de Inscrição disponível exclusivamente no site da organizadora do certame: www.planejarconcursos.com.br.

A taxa de inscrição custará R$ 80,00 para todos os cargos.

Provas
Os inscritos serão submetidos a provas escritas (eliminatórias e classificatórias) e também serão avaliados através de prova de títulos (classificatória).

As provas serão realizadas provavelmente em 03 de agosto de 2014 (domingo), no município de Várzea do Poço, podendo ser aplicadas também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município.

O horário e o local das provas serão definidos e publicados no quadro de avisos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Várzea do Poço e, através da internet, no endereço eletrônico www.planejarconcursos.com.br.

Validade
O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário