Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 30 de junho de 2014

Concurso Instituto Geral de Perícias - SC

Foi divulgado edital n° 001/2014 de concurso público do Instituto Geral de Perícias do Estado de Santa Catarina (IGP/SC), que destina-se ao provimento de 150 vagas de trabalho, sendo 147 oportunidades para o cargo de auxiliar criminalístico e de 03 para o cargo de auxiliar de laboratório, ambos do quadro de pessoal do IGP.

A remuneração dos aprovados será de R$ 3.401,84, correspondente ao regime de 40 horas semanal, considerando a referência de agosto de 2014. O salário ainda terá reajuste no ano de 2015.

As funções serão exercidas em 31 municípios do estado de Santa Catarina, entre eles, Araranguá, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Caçador, Campos Novos, Canoinhas, Chapecó, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Videira e Xanxerê.

O concurso público será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul – IESES. Os interessados deverão fazer suas inscrições pelo site www.igpsc.ieses.org, no período entre 10h de 30 de junho e 16h de 8 de agosto de 2014. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00.

O concurso público será constituído de cinco fases:

- Primeira Fase: Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório;

- Segunda Fase: Exame de Avaliação de Títulos, de caráter classificatório;

- Terceira fase: Exame de Avaliação da Aptidão Psicológica Vocacionada, de caráter eliminatório;

- Quarta fase: Exame Toxicológico, de caráter eliminatório;

- Quinta fase: Investigação Social, de caráter eliminatório.

A prova objetiva de conhecimentos será realizada na data prevista de 14 de setembro de 2014, no período vespertino, no local e horário que constar do Documento de Confirmação de Inscrição, tendo duração de 4 horas.

O gabarito oficial das provas objetivas estará disponível no endereço eletrônico até as 10 horas de segunda-feira, 15 de setembro de 2014.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da portaria de homologação do resultado, no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do IGP/SC e SSP/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário