Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 30 de junho de 2014

Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT realiza processo seletivo

A Prefeitura de Gaúcha do Norte, no estado do Mato Grosso, abriu edital de processo seletivo n° 001/2014, ofertando 12 vagas em cargos temporários de Agente Comunitário de Saúde, função que exige do candidato o nível médio como escolaridade mínima. Os aprovados cumprirão jornada de 40 horas semanal e serão remunerados com salário no valor de R$ 1.014,00. 

Sob a organização da empresa STS Consultoria e Informática Ltda, as inscrições deverão ser efetuadas pela internet, no site www.sydcon.com.br, no período de 30 de junho a 14 de julho de 2014.

Aos candidatos portadores de necessidades especiais, é assegurada a reserva de 10% das vagas, desde que a deficiência a qual são portadores seja compatível com as atribuições essenciais do emprego.

As provas escritas objetivas serão realizadas na data prevista de 27 de julho de 2014, às 08h (horário oficial de Brasília), nas dependências da Escola Municipal de Educação Básica Bem Me Quer, situada na Rua Minas Gerais, s/n, Centro, Gaúcha do Norte - MT.

A divulgação dos gabaritos da prova objetiva de múltipla escolha, será na data prevista de 28 de julho de 2014, no quadro de avisos da prefeitura e nos sites www.gauchadonorte.mt.gov.br, www.amm.org.br e www.sydcon.com.br.

O certame terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário