Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 8 de julho de 2014

Concurso Prefeitura de Canelinha - SC

A Prefeitura de Canelinha, Estado de Santa Catarina, publicou edital n° 004/2014 de processo seletivo, destinado ao provimento de duas vagas na função de Enfermeiro ESF, com salário de R$ 2.327,03 por carga horária de 40h semanais.

As inscrições serão exclusivamente presenciais e poderão ser feitas mediante procuração simples ou pessoalmente, no horário normal de expediente da Prefeitura Municipal, Av. Cantório Florentino da Silva, 1683 – Centro, Canelinha - SC, até o dia 15 de julho de 2014. A taxa é de R$ 80,00.

As provas escrita objetiva serão realizadas na cidade de Canelinha/SC, provavelmente, no dia 31 de julho de 2014, na Escola de Educação Básica Municipal Professora Maria de Lourdes Nicolau Zimermann, sito na Avenida Cantório Florentino da Silva, nº. 1.683 (Fundos da Prefeitura Municipal de Canelinha).

O gabarito das provas objetivas será divulgado, no site http://www.canelinha.sc.gov.br  e no quadro de atos oficiais da Prefeitura até 24h da data da realização das provas.

O prazo de validade do certame é de dois anos, podendo ser prorrogado para igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário