Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 7 de julho de 2014

Concurso Prefeitura de Ventania - PR reabre inscrições (II)

A Prefeitura de Ventania, no Estado do Paraná, lançou o edital de concurso público nº 001/2014, com a finalidade de preencher 17 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva, em todos os níveis de escolaridade. A execução do certame está sob a responsabilidade da Coordenadoria de Concursos da Empresa Prosperity Empreendimentos e Assessoria LTDA.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Social, Fisioterapeuta, Psicólogo II, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Farmacêutico - Bioquímico, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Educação Física, entre outros. Os contratados receberão remuneração que pode chegar a até 1.744,91, por carga horária que varia entre 20, 30 ou 40 horas semanais.

As inscrições foram reabertas e podem ser realizadas até 15 de julho de 2014, através do site www.prosperity1.com.br, por taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 a R$ 100,00, de acordo com o cargo.

As provas serão realizadas no município de Ventania - PR, provavelmente em 20 de julho de 2014 e os locais de realização das provas serão divulgados através dos sites www.prosperity1.com.br e www.ventania.pr.gov.br, a partir do dia 16 de julho de 2014. O gabarito provisório está previsto para ser divulgado no dia seguinte ao da aplicação da prova.

O gabarito com os resultados finais será divulgado após o dia 25 de julho de 2014, através do sites citados.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final do Concurso Público, podendo ser prorrogado por igual período, por meio de Decreto do Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário