Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 26 de julho de 2014

Corrida e Caminhada Esperança 2014 ocorre em 3 de agosto e tem inscrições abertas

Dezesseis cidades do país – incluindo Porto Alegre – recebem a ação 

O evento, promovido anualmente em parceria da Rede Globo com a Unesco, tem o objetivo de reunir esporte e qualidade de vida com a participação de crianças, adolescentes e jovens. Cada cidade terá sua própria programação, com horários de largada entre 7h30min e 9h.

A Corrida e Caminhada Esperança acontecerá em Manaus, Vitória, Florianópolis, Campinas, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

www.gestaodelogisticahospitalar.blogspot.com

Na capital gaúcha, o evento ocorre a partir das 9h, na pista de skate do Parque Marinha do Brasil, e a largada será em pelotão único.

Para participar, basta acessar o site www.corrridaesperanca.com.br até às 12h do dia 30 de julho. Durante o cadastro, o atleta escolhe a cidade onde quer participar e realiza a doação no valor de R$ 45.

A renda líquida obtida com as inscrições é revertida para o Criança Esperança. É possível fazer doações durante o ano inteiro, em qualquer casa lotérica do país ou pelo site do projeto. As doações são feitas diretamente para a Unesco.

Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário