Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 31 de julho de 2014

FUNDESJ - SC abre vagas para Professores

A Superintendência da Fundação Educacional de São José (FUNDESJ), em Santa Catarina, publicou o edital de processo seletivo nº 027/2014/FUNDESJ, para contratação de 09 Professores de ensino superior substituto, por tempo determinado, destinado ao atendimento temporário do Centro Universitário Municipal de São José – USJ. Os aprovados receberão subsídios de até R$ 1.508,30, por jornada de 40 horas semanais.

As inscrições, no valor de R$ 50,00, serão recebidas até o dia 04 de agosto de 2014, no horário das 13h30min às 20h30min, na sede administrativa do USJ, situada na Rua Silvia Maria Fabro, nº 97 – Kobrasol – São José – Cep: 88102-430, setor de gestão de pessoas.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

Curriculum Vitae modelo Plataforma Lattes;
Fotocópia da Carteira de Identidade;
Comprovante da titulação exigida.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos.

O resultado final será homologado pela superintendente da FUNDESJ e pela reitora do USJ, sendo publicado no mural da sede administrativa da reitoria e no site do USJ - www.usj.edu.br, obedecendo à ordem de classificação dos candidatos aprovados.

O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, a contar da data da publicação.

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios, de 30 de julho de 2014, pág. 528 a 533.

Nenhum comentário:

Postar um comentário