Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Concurso Prefeitura de Verê - PR

A Prefeitura de Verê, no estado do Paraná, divulgou o edital de concurso público regido pelo edital nº 005/2014. Com oportunidades para candidatos de níveis fundamental, médio e superior, o certame propõe 80 vagas, com salários que vão de R$ 766,48 a R$ 10.439,22, por jornadas de 20 ou 40 horas semanais.

As chances são para os cargos de Agente comunitário de saúde, assistente administrativo, auxiliar administrativo, engenheiro civil, fisioterapeuta, gari, instrutor de educação física, mecânico, médico, motorista, pedreiro, professor, operador de máquinas, entre outros.

Será reservado o percentual de 5% das vagas ofertadas, aos candidatos portadores de necessidades especiais, desde que a necessidade seja compatível com as atribuições do cargo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de agosto de 2014, através do site www.fadct.org.br.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 28 de setembro de 2014, em locais e horários a serem informados antecipadamente no site www.fadct.org.br.

O gabarito com o resultado da prova objetiva está previsto para ser divulgado a partir das 19 horas do primeiro dia útil subsequente a aplicação da prova.

Haverá prova prática para os candidatos aos cargos de Operador de Máquinas e Motorista, em data, local e horário a ser divulgado em edital, no site www.fadct.org.br.

Os candidatos ao cargo de professor serão submetidos à avaliação de títulos, os quais devem ser entregues no dia da prova objetiva.

Os resultados do concurso serão divulgados no site www.fadct.org.br.

O certame que será executado pela empresa FADCT - Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico do Vale do Piquiri, terá validade pelo período de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário