Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Prefeitura de Argirita - MG promove processo seletivo

A Prefeitura de Argirita, no Estado de Minas Gerais, lançou os editais de processo seletivo nº. 04 e 05/2014, destinados ao provimento de 11 vagas em cargos de níveis médio e superior.

Cargos: Assistente Social, Cirurgião Dentista, Fonoaudiólogo, Médico (Clínico Geral e Pediatra), Psicólogo, Nutricionista, Educador Físico e Auxiliar Administrativo.

Inscrições: na sede da Prefeitura de Argirita, localizada na Rua Joaquim Barbosa de Castro, nº 22, no horário de expediente das 08h às 11h e das 13h às 16h, entre os dias 25 e 29 de agosto de 2014.

A taxa de inscrição é de:

Nível médio: R$ 20,00;

Nível superior: R$ 50,00, 60,00 ou 70,00.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia de documento oficial de identificação e comprovante de residência, e ainda comprovar as seguintes exigências:

- Nível de escolaridade e habilitação profissional exigidos para o cargo;

- Idade mínima de 18 anos completos;

- Ser brasileiro nato ou naturalizado;
 
- Cópias dos títulos que o candidato tiver.

O processo seletivo consistirá de prova objetiva e títulos (nível superior).

A análise dos títulos será realizada na própria Prefeitura pelos membros da comissão do processo seletivo, no dia 1º de setembro de 2014, às 17 horas, oportunidade em que serão avaliados os documentos exigidos no edital e a habilitação técnico-profissional para exercício do cargo.

A prova objetiva (Auxiliar Administrativo) será aplicada na data provável de 15 de setembro de 2014, em local a ser definido pela comissão do processo seletivo.

O processo seletivo será válido até 31 de dezembro de 2014, podendo ser prorrogado, no caso de necessidade do serviço público.
O editais foram publicados no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 19 de agosto de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário