Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Prefeitura de Treze Tílias - SC abre processo seletivo

A Prefeitura de Treze Tílias, no estado de Santa Catarina, divulgou o edital de processo seletivo regido pelo nº 01/2014, com oportunidades de emprego para candidatos de nível superior, objetivando preencher 01 vaga no cargo de nutricionista.
O salário oferecido é de R$ 2.875,39, por jornada de 40 horas trabalhadas por semana.

As inscrições podem ser feitas no período de 04 de agosto a 03 de setembro de 2014, através do site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), responsável pela execução do certame: www.ibam-concursos.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00.

Os candidatos serão submetidos à prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 28 de setembro de 2014, às 9h. O local de realização dos exames será divulgado no site www.ibam-concursos.org.br, provavelmente a partir do dia 17 de setembro de 2014.

Os gabaritos estão previstos para serem divulgados no dia 29 de setembro de 2014, nos sites www.ibam-concursos.org.br, www.trezetilias.sc.gov.br e no mural de atos da Prefeitura de Treze Tílias/SC.

O Processo Seletivo terá validade de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário