Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Prefeitura de Vitória - ES abre vagas em editais de processo seletivo

A Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Administração - SEMAD divulgou os editais nº. 010, 011 e 012/2014 para a realização de processo seletivo em caráter urgente, concernente à contratação temporária de 25 profissionais nas funções de Enfermeiro, Farmacêutico, Auxiliar de Enfermagem, Assistente Social e Nutricionista. A remuneração varia entre R$ 973,20 e R$ 2.844,08, por jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

Ficam reservadas 5% do total das vagas disponibilizadas para contratação temporária na função a ser ocupada, cujas atribuições da função sejam compatíveis com a deficiência.

A inscrição será realizada exclusivamente pela internet, no site www.vitoria.es.gov.br/processos-seletivos, até 06 de agosto de 2014.

Após o preenchimento da ficha de inscrição via internet, o candidato deverá obrigatoriamente imprimir o comprovante de pedido de inscrição em processo seletivo, anexá-lo ao envelope (lacrado e identificado) e entregá-los nos dias 11 e 12 de agosto de 2014, das 12h30 às 17h, no Auditório Zemar Moreira Lima, bloco B, 4º pavimento - Palácio Municipal – Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira, Vitória – ES.

Editais disponíveis no site www.vitoria.es.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário