Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Vagas de estágio abertas na Prefeitura de Pilar do Sul - SP

A Prefeitura de Pilar do Sul, no estado de São Paulo, abriu edital de processo seletivo nº. 02/2014, com a finalidade de contratar estagiários de nível superior e do ensino técnico. A remuneração devida aos aprovados é de R$ 478,27, considerando o desempenho de 30 horas semanais, sendo acrescido ainda de auxílio transporte no valor de R$ 40,00.

As chances são para os estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Artes, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Educação Física, Gestão em RH, Fisioterapia, Geografia, História, Jornalismo, Logística, Letras, Marketing, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Secretariado, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Técnico em Administração, Técnico em Farmácia, Técnico Enfermagem e Técnico em Informática.

Os candidatos devem estar matriculados do primeiro ao penúltimo semestre do curso, em instituições conveniadas com o CIEE.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 22 de agosto de 2014, pelo site www.ciee.org.br. Os inscritos serão submetidos à prova objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

A prova objetiva será aplicada na data prevista de 24 de agosto de 014, das 09:00 às 11:00h, na Escola Municipal Prof ª Maria de Lourdes Oliveira, na Rua Prof ª Isaura Costa e Silva, 21, Centro - em Pilar do Sul/SP. A classificação final será divulgado na data prevista de 29 de agosto de 2014.

O resultado final será válido por 12 meses, contado a partir de sua homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário