Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Fundação Municipal de Saúde de Petrópolis - RJ oferece vagas na saúde

Para atender as necessidades temporárias de interesse público, a Fundação Municipal de Saúde de Petrópolis, localizada no estado do Rio de Janeiro, abre seleção através do edital nº 001/2014. O objetivo é contratar 44 profissionais de níveis técnico e superior, para unidades públicas de saúde.

Os rendimentos mensais variam de R$ 1.730,18 e R$ 8.557,57, com jornadas de 20, 24 e 40 horas semanais.

As vagas são para os cargos de Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Médico, Médico Psiquiatra, Médico Gineco-obstetra e Cirurgião-dentista.

As inscrições serão realizadas no site da Prefeitura de Petrópolis, no http://www.petropolis.rj.gov.br/pmp/, entre as 8h de 30 de setembro e as 18h de 14 de outubro de 2014.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular, na qual serão atribuídos pontos a cursos e experiência. O resultado sairá na data prevista de 24 de outubro de 2014.

A validade do processo seletivo será de 01 ano, a partir da publicação do resultado final, sendo prorrogável pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário