Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Prefeitura de Patos de Minas - MG abre processo seletivo

A Prefeitura de Patos de Minas, no interior de Minas Gerais, divulgou o edital nº. 022/2014 de processo seletivo, destinado a contratação temporária de um profissional na função de Enfermeiro Assistencial do SAMU. O vencimento pode chegar a R$ 2.723,60 mais vantagem pecuniária de R$ 92,70.
 
As inscrições serão aceitas entre os dias 09 e 16 de outubro de 2014, sendo realizada exclusivamente na Secretaria Municipal de Saúde – Rua Dr. Eufrásio Rodrigues no 05 – Jardim Centro, de segunda a sexta-feira, das 09h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min.
 
Documentação necessária para inscrição:
  • Fotocópia da Carteira de Identidade (RG);
  • Certificado de conclusão de curso superior;
  • Comprovante do registro no Conselho de Classe - frente e verso;
  • Fotocópia do comprovante de residência;
  • Comprovante do curso ATLS;
  • Currículo.
De acordo com a publicação, o processo de seleção constará de Análise de Currículo. A entrega do Currículo será realizada no mesmo período de inscrição, exclusivamente na Secretaria Municipal de Saúde – Rua Dr. Eufrásio Rodrigues no 05 – Jardim Centro, de segunda a sexta-feira, das 09h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min.

Todos os documentos deverão ser entregues de uma única vez, não se admitindo complementação, inclusão e ou substituição de documentos. Deverão ser entregues em cópia xerográfica, acompanhadas da original para conferencia no ato da inscrição.

Será divulgado, no dia 23 de outubro, o resultado preliminar no site da Prefeitura de Patos de Minas e Secretaria Municipal de Saúde.

A validade do Processo Seletivo Simplificado está restrita a existência de excepcional interesse público.

O Edital completo encontra-se no Placard, da Secretaria Municipal de Saúde e no site da Prefeitura www.patosdeminas.mg.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário